Apresentação

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Casa Civil e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com a parceria da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (LOTERJ), do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro (PRODERJ) e da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), apresenta o projeto do novo posicionamento das Cadeiras Cativas do Estádio Mário Filho, o Maracanã, após a obra de modernização. O procedimento será dividido em duas fases.

A Fase I – Recadastramento dos Titulares de Cadeiras – é a criação de um banco de dados que será feito através de um recadastramento. Será possível atualizar os dados do titular da cadeira e, com isso, será formado um cadastro de Titulares de Cadeiras. Os interessados em solicitar o recadastramento devem, obrigatoriamente, entregar pessoalmente ou pelo representante legal do titular, os documentos necessários. O Titular receberá um comprovante de entrega dos documentos, o que permitirá a abertura oficial do processo de pedido de recadastramento.

A Fase II – Sorteio que definirá o novo posicionamento das Cadeiras do Estádio Mário Filho (Maracanã) – um sorteio será realizado para definir e estabelecer a nova localização de cada Cadeira, considerando a estrutura física interna existente nas novas instalações do Estádio do Maracanã. O sorteio ficará a cargo da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (LOTERJ).

As cadeiras cativas do antigo Maracanã eram divididas em cinco setores: Quadra A, Quadra B, 1, 2 e 3. Na nova configuração do estádio, esses setores serão migrados para as posições A, B, C, D e E.

Setor Antigo Setor Novo Total de 4.968 lugares
QUADRA A Setor A 1.163 lugares
QUADRA B Setor B 1.126 lugares
Setor 1 Setor C 926 lugares
Setor 2 Setor D 894 lugares
Setor 3 Setor E 859 lugares
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados